NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2016

ADHERING/BLUMENAU VENCE O FLORIPA PELA DIVISÃO ESPECIAL

A ADHering/FMD Blumenau superou fora de casa o Floripa Futsal, na noite de ontem  (07/07), a partida foi válida pela décima rodada da Divisão Especial e aconteceu no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis.
Foto: Robson Sidral


O jogo começou com a equipe de Blumenau muito determinada a acabar com série de partidas sem vitórias, e abriu o placar com o pivô Dão, que aproveitou rebote de uma bola na trave, após finalização de Gustavo.

Sem perder o ritmo os blumenauenses ampliaram o placar com o ala Rudi, que bateu firme e venceu o goleiro Lucas, como gol anotado na partida, Rudi chega ao sétimo marcado na Especial, sendo o artilheiro da ADHering e vice-artilheiro do campeonato.
O Floripa descontou ainda na primeira etapa em contra-ataque com o ala Rafa, que passou pela marcação, driblou o goleiro Boca e marcou o gol dos donos da casa, placar do primeiro tempo, ADHering/FMD Blumenau 2 x 1 Floripa Futsal.

Na segunda etapa o Floripa pressionou em busca do gol de empate, mais a ADHering em uma noite de muita aplicação conseguiu manter um sistema de marcação implacável, que anulou as principais jogadas do Floripa, principalmente com os chutes de média distância do goleiro Djony.

Como a equipe da casa pressionou o tempo todo, Blumenau conseguiu em jogadas rápidas marcar os gols na segunda etapa, o terceiro veio com o ala Vasconcelos que finalizou firme de perna direita, após saída rápida na recuperação de bola.

A partida seguia com o Floripa pressionando e a ADHering segurando a pressão, em outra saída rápida do goleiro Boca, o pivô Dão com um leve toque aplicou um lençol em Djony e só acompanhou a bola entrar de mansinho, finalizando o placar na capital, ADHering/FMD Blumenau 4 x 1 Floripa Futsal, esta foi a primeira votória da ADHering fora de casa na Divisão Especial.

Com o triunfo a ADHering chega aos 10 e ocupa a décima colocação, o Floripa segue com 10 pontos na sétima colocação, na última partida da fase de classificação, o Floripa fecha a primeira fase contra Araquari também no dia 27/07 fora de casa.

A ADHering/FMD Blumenau vai até Canoinhas no dia 27/07, para encarar a equipe da casa, para a partida o técnico Xande não contará com Gustavo e Rudi suspensos pelo terceiro cartão amarelo,


Fonte: Robson Sidral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014