NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 6 de julho de 2016

ADC CANOINHAS RECEBE O TUBARÃO PELA DIVISÃO ESPECIAL

Arte: ADC
A ADC Canoinhas/FMEL recebe o Orleplast/Unisul/Tubarão na noite desta quarta-feira, às 20h15min, no Ginásio Magno Victor Fuck, em Canoinhas, em jogo válido pela nona rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal.
O Canoinhas vem de vitória por 5 a 1 sobre a AD Hering, pela Copa Santa Catarina, onde lideram a competição. No entanto, no Estadual, os donos da casa precisam do triunfo para subir na tabela. O time do ala Gustavo Barros soma sete pontos e ocupa a 11ª posição. Já o Tubarão está na terceira colocação com 17 pontos.

O ala Gustavo Barros, artilheiro do time no Estadual com quatro gols, falou sobre o desafio desta quarta-feira.
- Precisamos muito desses três pontos para subirmos na tabela e podemos ganhar até quatro posições, mas sabemos que vai ser um grande desafio, pois teremos pela frente um dos primeiros colocados. Conto com o apoio do nosso torcedor para buscarmos essa vitória - disse o camisa 7 do Canoinhas.


Fonte: Marca Assessoria/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014