NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 6 de julho de 2016

ADAF SAUDADES PARTICIPA DE TRÊS COMPETIÇÕES SIMULTÂNEAS

1ª partida será fora de casa.
Foto: Jardel de Andrade.
A equipe adulta da ADAF Saudades viaja a Videira, onde faz o jogo de ida dos Playoffs da Liga Catarinense. ADAF enfrenta a equipe do ADV/Videira onde na fase de grupos a equipe Saudadense buscou um empate fora de casa. A equipe adulta treina forte buscando um bom resultado fora de casa para não depender do fator casa para resolver, mas sim apresentar um bom futsal que vem desempenhando neste ano.
Os atletas da base da ADAF vão representar o município nos joguinhos abertos de Santa Catarina fazer regional que acontecerá neste fim de semana na cidade de Chapecó. Na Sexta Feira a equipe enfrenta Concórdia as 12:30 hrs, no sábado enfrenta Santiago do Sul as 10:00 hrs, no Domingo encerrando a primeira fase encarra Maravilha as 10:00 hrs.


Base representa Saudades nos Joguinhos.
Foto: Jardel de Andrade
Na categoria Sub 12, a ADAF estreia na competição neste sábado 09/07/16. A equipe Saudades vai a Xanxerê, onde faz três jogos. A ADAF está na chave “B” e joga contra DME Nova Erechim as 8:45 hrs, as 10:15 Hrs enfrenta a equipe do Marista/Superalfa e as 12:15 hrs enfrenta Expressivo Futsal. Contamos com a torcida de todos. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014