NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ADAF FOCADO NOS PLAY-OFFS DA LIGA CATARINENSE, APRESENTA REFORÇO!

Foto: Jardel de Andrade
Após um bom resultado nos JASC, a equipe voltou a treinar nesta terça feira, visando o jogo da volta neste Sábado 23/07, as 20:00 hrs, no Ginásio Municipal Theobaldo Roos contra a equipe da ADV/Videira.
Fora de casa, a equipe Saudadense obteve um empate em, no qual o jogo deste sábado permanecer empatado em qualquer resultado, o jogo será decidido na prorrogação, onde o empate é suficiente para a equipe Saudadense passar para semifinal.


Torcedor Saudadense, sua presença é importante para a nossa equipe. Ingressos antecipados nos locais de costume. Sócio torcedor pagará meia entrada por ser fase mata-mata e o ingresso só poderá ser retirado no dia do jogo.
A diretoria da ADAF Saudades apresentou no início da semana Leonardo Roos, atleta de 21 anos, natural de Pinhalzinho.
Léo, Ex Pinhalense, hoje defende as cores da ADAF. Na apresentação Leonardo diz estar contente com a oportunidade, e promete o melhor para defender a equipe Saudadense.
Comissão técnica e atletas deram as boas-vindas a Léo. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014