NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2016

SESSÃO E JULGAMENTO COMISSÃO DISCIPLINAR DESPORTIVA. RESULTADOS!

Na noite desta quinta-feira(23/06), a Comissão Disciplinar Desportiva da Liga Catarinense de Futsal  se reuniu nas dependências da CDM de São Lourenço do Oeste para realização da pauta de processo 01 e 02 onde realizou a primeira sessão de julgamento onde constava nos autos os denunciados José Aurino de Oliveira Neto(Zékinha) atendente da equipe do Abelardense sendo julgado e condenado á um jogo de suspensão, onde o mesmo terá que cumprir na partida diante da Adesp pinhalzinho.
Na segunda sessão, também julgado na noite desta quinta-feira, o auxiliar Técnico Marcelo Arseno da equipe do Abelardense Futsal,  no qual recebeu a pena de dois jogos de suspensão, no qual o mesmo terá de cumprir na  partida diante da Adesp Pinhalzinho e a primeira partida das quartas-de-finais do play-offs do turno.
A equipe do Abelardense também foi punido com a perda do mando de quadra em um jogo sendo á cumprir na próxima rodada diante da Adesp Pinhalzinho no dia 2 de julho.
A equipe tem o prazo de 48 horas a partir da publicação para solicitar o pedido de reconsideração da pena.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014