NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 6 de junho de 2016

PRA MANTER O EQUILÍBRIO

Foto: Cléberson Silva
Desde a primeira rodada do Brasileirão 2016, a Chapecoense figura na primeira parte da tabela de classificação. Em seis jogos de invencibilidade, o Verdão contabiliza duas vitórias, quatro empates, 10 pontos, 55,6% de aproveitamento e a 7ª posição.
“É um grupo forte, unido, que vai sempre no limite e que tem toda a organização por trás”. Segundo o volante Sérgio Manoel, que estreou com a camisa da Chape contra o Fluminense, essa é uma das fórmulas desse bom início de campeonato.

A Chapecoense tem a semana cheia para recuperar os jogadores e de preparação para o próximo compromisso. O time joga somente no sábado (11), às 16h, em Campinas, contra a Ponte Preta. A Chape está a apenas dois pontos do G4 e a três dos líderes da competição
“Se a gente manter esse ritmo, de pontuação, e principalmente de atuação, por que não pensar em algo mais?”, indagou o zagueiro Willian Thiego.
Na reapresentação do elenco, na tarde desta segunda (6), os jogadores que atuaram mais tempo contra o tricolor carioca fizeram um trabalho de recuperação na Arena Condá. O restante do grupo participou de um trabalho técnico e tático no CT da Água Amarela.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014