NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PIRATUBA FUTSAL VENCE CAMPOS NOVOS E CHEGA AOS 10 PONTOS NO ESTADUAL DA LCF

Foto: Cristiano Mortari
Um jogo emocionante. Assim a torcida resumiu a partida do Termas de Piratuba Futsal contra a equipe de Campos Novos, realizada no último sábado, no Ginásio da Escola Amélia Poletto Hepp. O confronto foi válido pela 9ª rodada da Liga Catarinense de Futsal. O placar foi de 03 a 02 para Piratuba, em um jogo muito disputado, do início ao fim.

Renan foi quem marcou o primeiro gol da noite fazendo 01 a 0 para o Termas. O time de Campos Novos conseguiu o empate, finalizando o primeiro tempo em 01 a 01. As emoções foram reservadas para a segunda etapa. O estreante na equipe piratubense, o pivô Luciano, marcou seu primeiro gol pelo Termas e o segundo do time na partida. O experiente goleiro Ivan que atua por Campos Novos, empatou e “incendiou” a partida com um belo gol por cobertura.

Mas quando faltavam 28 segundos, Luciano, mais uma vez, ampliou, fazendo o terceiro de Piratuba. Campos Novos não desistiu e foi pra cima. Com menos de 15 segundos de jogo, o Termas acabou fazendo a sexta falta e um tiro livre deixou a torcida apreensiva. O goleiro Ivan, que já havia empatado o confronto uma vez, é que foi para bola. Ele bateu forte no canto direito, mas o arqueiro Dudu, fez a “defesa do jogo” e garantiu a vitória piratubense. “Nós sabíamos que teríamos dificuldade, Campos Novos reforçou a equipe e tinha inclusive, um goleiro conhecido na Liga Nacional, porém nosso trabalho prevaleceu, a equipe lutou até o final, marcou, foi pra cima e mereceu a vitória”, comenta o técnico do Termas, Paulo Boff. “Além do time, nossa torcida também mereceu, pois nos apoiou o tempo todo e isso faz a diferença”, ressalta ele.

Agora o Termas Futsal está na 8ª posição da tabela e neste sábado vai até Videira, onde enfrenta a ADV Futsal, 4ª colocada na competição. Klíver, que estava suspenso volta ao time, mas o goleiro Dudu e o fixo Paludo, desfalcam o time, pois levaram o terceiro cartão amarelo.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014