NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 16 de junho de 2016

PIRATUBA FUTSAL RECEBE O CAMPOS NOVOS NESTE SÁBADO

Piratuba busca reabilitação neste sábado.
Foto: Cristiano Mortari
Os torcedores de Piratuba terão mais uma oportunidade de ver o time em casa. Neste sábado, a partir das 20h, o Termas Futsal recebe a equipe do Campos Novos Futsal. A partida será realizada no Ginásio da Escola Amélia Poletto Hepp. O ingresso custará R$ 5,00 e os sócios torcedores não pagam a entrada.

O time piratubense busca a recuperação, após ter perdido a última partida para São Lourenço, na sexta-feira. O placar foi de 03 a 01 para o adversário em um jogo onde a arbitragem foi bastante questionada pelos atletas e dirigentes de Piratuba. “Mais uma vez fizemos um bom jogo fora de casa. Mesmo com três desfalques nossa equipe se comportou bem. Saímos perdendo de 02 a 0, mas contornamos, marcamos um gol e estávamos melhor na partida. Infelizmente um pênalti e um tiro livre não foram marcados a nosso favor, então utilizamos o goleiro linha e acabamos tomando o terceiro gol”, conta o técnico de Piratuba, Paulo Boff. “Precisamos fazer nosso dever de casa e vencer sábado para irmos em busca da classificação”, destaca ele.

O time de Campos Novos também quer se recuperar da última partida, na qual foi goleado por 08 a 02 pela a Abelardense Futsal. O adversário piratubense está em 9º lugar, enquanto o Termas ocupa a 8ª colocação na Liga.

Novidades: O Termas terá reforços em quadra neste sábado. O ala Evandro Manfé, que havia pedido desligamento do time, jogou os últimos dois jogos e está de volta à equipe. O atleta Leléco, que fraturou a mão direita passa por avaliação e talvez tenha condições de jogo. E mais um jogador foi contratado e estará em quadra. O pivô Luciano, de 32 anos, atuava na Xaxiense e já treina com o Termas para o jogo de sábado.

Fonte: Cristiano Mortari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014