NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2016

OITAVA RODADA DO ESTADUAL DA LIGA INICIA NESTA SEXTA. SEQUÊNCIA DA RODADA ACONTECE NO SÁBADO.


O Estadual da Liga Catarinense de Futsal volta neste final de semana com jogos importantes e briga pela liderança do Estadual. A rodada tem inicio na noite de hoje entre Futsal SLO e Piratuba. A partida acontece em São Lourenço do Oeste ás 20hs. A equipe de São Lourenço com 10 pontos busca subir na tabela de classificação. A partida é briga direta por posição, haja visto que o Piratuba se vencer toma a posição do São Lourenço. O jogo será no ginásio Adilso José da Croce ás 20hs com arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Fábio Stefanello da Silva.
No sábado a rodada prossegue com mais quatro jogos e briga pela liderança da competição.
Em Campos Novos, a equipe da casa recebe o Abelardense. As duas equipes brigam por posições na tabela de classificação. O Campos Novos busca terceira vitória no Estadual, enquanto que o Abelardense procura subir na tabela e se manter no G-4. O jogo será ás 20hs no ginásio Humberto Calgáro com arbitragem de Luis Carlos Nienkóter e Márcio Araújo.

Em Capinzal, a equipe do AGN busca primeira vitória no Estadual recebendo a equipe do ADC/Curitibanos. Ambas vem de derrota e buscam um equilíbrio na competição. A equipe do AGN é o vice-lanterna enquanto que Curitibanos conquistou 6 pontos e quer subir na classificação para permanecer no G-8. O jogo será ás 20hs no ginásio Dileto Bertaióli com arbitragem de Everton Branco e Adriano de Meira.

Em Alto Bela Vista, o ABV encara a equipe da Asme de São Miguel do Oeste. O jogo é de equipes opostas. enquanto a Asme vem de duas vitórias seguidas e busca permanecer no G-8, o ABV tenta sua primeira vitória na competição. A partida será no ginásio da EB Teixeira de Freitas com arbitragem de Jocimar Besutti e Igor Bolognest.

Fechando a rodada, em Saudades o clássico dos clássicos movimenta a rodada e também a parte de cima da tabela. O jogo vale a liderança do Estadual. A equipe pinhalense com 19 pontos e ADAF com 16 pontos brigam por três pontos e a liderança da competição. As duas equipes vem de vitória, ambas em casa.

A partida contará com arbitragem de Jorge Luiz Lima da Silva e Carlinhos Centofante. O jogo será ás 20hs no ginásio Theobaldo Ross.


Creditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014