NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 16 de junho de 2016

NONA RODADA DA LIGA CATARINENSE TEM BRIGA POR LIDERANÇA E CLASSIFICAÇÃO AOS PLAY-OFFS DO TURNO

Líder ADAF folga na rodada.
Foto: Jardel de Andrade
O primeiro turno do Estadual da Liga Catarinense vai chegando á suas últimas rodada. Neste final de semana, a competição poder ter um novo líder. Adesp, ADV/Videira e Abelardense brigam pela primeira posição na competição. ADAF Saudades folga na rodada e torce por tropeços. Confira como será a rodada deste sábado:
A nona rodada do Estadual inicia ás 19hs em São Miguel do Oeste. A equipe da Asme embalada por vitórias, recebe o Futsal SLO. Enquanto que a equipe de São lourenço está á poucos pontos da classificação, a Asme precisa vencer para seguir na briga de uma vaga aos play-offs. A partida acontece ás 19hs no ginásio municipal em São Miguel.

Abelardense briga por liderança.
Foto: Guia Tem
Em Abelardo Luz, tem partida valendo a liderança. Abelardense e ADV/Videira entram em quadra na briga por três pontos, vitória e de quebra, a possível liderança do Estadual. Para que isso se concretize, a equipe da Adesp terá que sofrer uma derrota na sua partida. O Abelardense possue 18 pontos enquanto que o ADV/Videira está com 16. Videira já esteve na liderança, e o Abelardense busca estar pela primeira vez no topo da classificação. A partida acontece ás 20hs no ginásio Wilson Pedro Kleinumbing
Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp busca voltar ao topo do Estadual. Depois de perder a liderança para o arquirrival ADAF na última rodada, a equipe da Adesp recebe neste sábado ás 20h15 a equipe do AGN Capinzal. Com 19 pontos , a equipe da Adesp busca chegar aos 22 pontos e se manter isolada na competição. Dependendo apenas de suas forças, a equipe pinhalense caso empate, terá que torcer também por um empate entre Abelardense e ADV/videira. A partida acontece ás 20hs no Centro Eventos Aloísio Floss.
Campos Novos busca reabilitação.
Foto: Paulo Sernajoto
Em Piratuba, o Piratuba Futsal briga por posições no Estadual. Derrotado na última rodada fora de casa para o Futsal SLO, o Piratuba precisa da vitória para se manter entre os oito melhores que se classificam aos play-offs do turno. Adversário direto, o Campos Novos busca reencontrar o caminho das vitórias. A equipe vence apenas os lanternas do Estadual(AGN e ABV) e vem de uma goleada sofrida em casa. O confronto acontece ás 20h30 no ginásio Amélia Poletto.
Fechando a rodada, a equipe do ADC/Curitibanos busca mais uma vitória em casa. A equipe do ADC recebe o lanterna ABV Alto Bela Vista e busca somar mais três pontos na briga por uma vaga nos play-offs. Com 9 pontos na tabela, a equipe de Curitibanos briga com Asme, Piratuba e Campos Novos por uma vaga ás quartas-de-finais do turno. A partida acontece no ginásio Onofre Agostini ás 20h30.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014