NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 25 de junho de 2016

NA DIVISÃO ESPECIAL, JARAGUÁ FUTSAL NÃO COMPARECE E PERDE POR WO PARA A CHAPECOENSE

A torcida de Chapecó se fez presente para assistir a vice-campeã da Libertadores, mas o adversário do verdão das quadras não compareceu.
Equipe do jaraguá não compareceu á partida.
Foto: Ascom Chapecoense


Com toda a mobilização durante as últimas semanas e a tradição da equipe do norte do estado catarinense, o duelo desta sexta-feira (24), ficou manchado com a não realização.

A vitória por WO, desvaloriza todo o trabalho feito pela Chapecoense Futsal.
A direção do clube do oeste, exige uma punição ao Jaraguá, espera que a Federação tenha rigor no julgamento e que o fato não se repita.

Uma modalidade que sonha em ser olímpica, não merece ser conduzida no amadorismo e principalmente com falta de organização.

O verdão das quadras se solidariza com os atrasos dos salários dos jogadores do Jaraguá Futsal, e espera que o prometido aos atletas, seja cumprido.

O campeonato estadual não merece passar por maus exemplos, como esse ocorrido na rodada em Chapecó.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Foi uma atitude de time de terceira divisão. Foi um desrespeito imperdoável cometido por uma equipe de renome mundial. O que custava terem avisado previamente que não iriam comparecer, fazendo de bobôs diretoria, atletas, torcedores e imprensa de Chapecó? A FCFS já perdeu os times da primeira divisão e algumas categorias de base (que criaram a Liga Oeste), que não suportavam mais os desmandos da Federação, que se não se organizar vão acabar, também, com a divisão especial.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014