NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 8 de junho de 2016

MAFRA VENCE TUBARÃO E ASSUME VICE-LIDERANÇA

Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, na cidade de Tubarão, foi palco de mais um grande embate do Mafra Ferromax na Divisão Especial de Santa Catarina, que venceu os donos da casa pelo expressivo placar de 5 a 1.
A equipe mafrense iniciou a partida com o quinteto: Darcio (goleiro), Cleitão (fixo/capitão), Andrey (ala), Libânio (ala) e André (pivô).  O técnico Sandro Colvero não contou com o pivô Ronaldo, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido na última partida, e o ala Lolatto, que devido a uma contratura muscular na coxa, não foi liberado pelo departamento de fisioterapia da equipe, seguindo em tratamento com o fisioterapeuta Gustavo Les.
Giselli Torri e Everaldo Ricardo da Silva foram os árbitros escalados pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) para comandar a partida.

GOLS
Aos 02min40seg de jogo, quem abriu o placar para o Mafra Ferromax foi o pivô André. O empate tabaroense veio logo em seguida, aos 05min56seg, anotado por Marcos Antônio (Paquito). Ainda no primeiro tempo, aos 07min40seg, novamente o mafrense André.
O segundo tempo veio com a dilatação do placar mafrense. Aos 06min11seg, fixo Marcelo Paulista - recém-contratado pelo Mafra Ferromax - assinou o terceiro gol da equipe na partida e o seu primeiro com a camisa mafrense. Pela terceira vez no jogo, pivô André, aos 11min55seg, assinou o quarto gol mafrense. Fechando, aos 18min05seg, quem mandou para o fundo da rede foi ala Feroz. Fim de jogo, vitória do Mafra Ferromax por 5 a 1.

TÉCNICO SANDRO AVALIA
Após a partida, o técnico Sandro de Oliveira Colvero fez questão de ressaltar sua satisfação pela forma com que o grupo construiu e conquistou a resultado positivo: “Foi uma vitória de um grupo, que mesmo desfalcado, demonstrou muita aplicação tática, personalidade e vontade de vencer. O resultado foi muito bom, mas a forma consistente como ele foi construído me agradou bastante”.
Para o treinador, a equipe foi fiel ao “plano de jogo”, tendo um nível de concentração excelente, com isso, sendo uma equipe competitiva e competente. “Jogamos contra um adversário que disputa a Liga Nacional e que lidera a Divisão Especial no momento, em um belíssimo ginásio, e conseguimos mais uma vez validar os treinamentos da semana e superar o adversário dentro de seus domínios. Essa vice-liderança chega em um momento importante da fase e nos dá a condição de continuar brigando para chegar ao nosso objetivo de buscar a melhor colocação possível nesta etapa da competição”.
Apesar da vitória, Sandro já planeja os trabalhos dos próximos dias, visto que no domingo (12), o Mafra Ferromax estreia em outra competição: “Agora é ‘mudar a chave’ e pensar na nossa difícil estreia na Copa Santa Catarina fora de casa, neste domingo, contra um dos favoritos ao título desta competição, a excelente equipe de Joaçaba”, finalizou.

VICE-LIDERANÇA
Com a vitória diante da equipe de Tubarão, o Mafra Ferromax soma 16 pontos em oito partidas (cinco vitórias, um empate e duas derrotas). Com esta pontuação, a equipe sobe para a vice-liderança da tabela, ficando por atrás da equipe tubaroense apenas um ponto.
As demais posições na tabela da Divisão Especial seguem da seguinte forma: 3º) Concórdia: 15 pontos; 4º) Joaçaba: 15 pontos; 5º) JEC/Krona: 12 pontos; 6º) Jaraguá: 11 pontos; 7º) Floripa: 10 pontos; 8º) Canoinhas: sete pontos; 9º) AD Hering/Blumenau: sete pontos; 10º) Xaxiense: seis pontos; 11º) Chapecoense: seis pontos e 12º) Araquari: cinco pontos.
Tubarão, Mafra Ferromax, Joaçaba, AD Hering/Blumenau e Chapecoense possuem oito rodadas realizadas. Concórdia, JEC/Krona, Floripa, Jaraguá, Canoinhas e Xaxiense computam sete rodadas disputadas. Araquari, por sua vez, é a única equipe que jogou seis rodadas.

ESTREIA NA COPA SC
Neste domingo (12), às 19h, o Mafra Ferromax entra em quadra no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba, onde diante dos donos da casa, estreia na Copa Santa Catarina.
Também gerida pela FCFS, a Copa Santa Catarina, é uma disputa paralela ao Campeonato Estadual, contando com a participação de seis equipes: AD Hering/Blumenau, Araquari, Canoinhas, Joaçaba, Mafra Ferromax, Xaxiense.
Conforme acordado no congresso técnico da FCFS realizado em fevereiro, a competição terá turno e returno (porém sem playoffs a cada turno), classificando os quatro primeiros para as semifinais.

PRÓXIMO JOGO EM CASA
Diante de sua torcida, o Mafra Ferromax volta a jogar no dia 18 de junho (sábado), às 20h30min, onde recebe o AD Hering/Blumenau, no segundo compromisso da Copa Santa Catarina.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta quinta-feira (09) nas Lojas Susin, localizadas na Praça Hercílio Luz, nº 157 (centro) e rua Tenente Ary Rauen, nº 43 (Alto de Mafra).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014