NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 28 de junho de 2016

JOINVILLE PERDE EM CASA PARA O CRB NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB venceu Joinville por 3 a 1 na Arena e
subiu para a quarta posição (Foto: Divulgação/JEC)
O CRB manteve a boa campanha fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, ao vencer o Joinville, na Arena Joinville, por 3 a 1. O resultado coloca a equipe regatiana de volta no G4 da competição, na quarta posição, com 22 pontos. Já o JEC, além de continuar sem vencer em casa, segue em 17 º, na zona de rebaixamento, com 11 pontos.
A partida marcou a reestreia do atacante Zé Carlos com a camisa do CRB. O camisa 9 não deixou a desejar e marcou o primeiro gol no fim da etapa inicial.  O Joinville chegou a empatar com Heliardo, mas Assisinho e Roger Gaúcho carimbaram uma nova vitória dos alagoanos longe dos seus domínios – a quarta na competição.

O CRB tenta manter a grande fase na Série B no sábado, quando recebe o Goiás, no Rei Pelé, às 21h (de Brasília). No mesmo dia, às 16h, o Joinville busca a recuperação contra o Brasil, em Pelotas.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014