NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2016

JOAÇABA FUTSAL FICA NO EMPATE COM ARAQUARI PELA DIVISÃO ESPECIAL

O Joaçaba Futsal jogou em São Francisco do Sul na noite desta quarta-feira (22), no Ginásio Waldir Quirino da Luz, contra o time de Araquari, pela nona rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Após sair atrás no placar, os visitantes buscaram o empate e somaram mais um ponto importante na classificação.
O Araquari marcou nos primeiros minutos do jogo e ampliou no início da segunda etapa. Na seqüencia, o Joaçaba reagiu e descontou com o ala Matheus e igualou com o fixo Ernani: 2 a 2. A equipe pressionou criou boas oportunidades  no fim da partida, mas não conseguiu a virada.

Com cinco vitórias, um empate e três derrotas na competição, o Joaçaba Futsal tem 16 pontos e continua na quarta posição na tabela, atrás de Concórdia, Tubarão e Mafra.
Próximos jogos
Nas próximas duas rodadas da Divisão Especial, o Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. No dia 3 de julho, domingo, às 19h, a disputa será contra o Mafra. E em data a ser confirmada pela Federação Catarinense de Futsal, o adversário será o time de Tubarão.
Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014