NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 18 de junho de 2016

JEC EMPATA COM O CEARÁ NA ARENA JOINVILLE

Foto: Site oficial do JEC
O Joinville somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Joinville, o Tricolor empatou pelo placar de 1 a 1 com o Ceará, no noite desta sexta-feira. O tento tricolor foi anotado por Fernando Viana, no segundo tempo.
 
Na próxima rodada o Joinville vai atuar fora de casa. O JEC vai enfrentar o Paysandu, pela 11ª rodada da competição. O confronto está marcado para as 19h15 de terça-feira, na Curuzu.

O Joinville começou a partida jogando no ataque e com a bola no campo do adversário. Antes dos 10 minutos, foram dois arremates, de Fernando Viana e de Bruno Aguiar, que exigiram a atenção do goleiro. Aos 18, foi os atletas de defesa do Cearah que evitaram o tento de Carlos Alberto, que aproveitava cruzamento de Éverton Silva. O Tricolor tentou a abertura do placar na etapa inicial, mas o placar foi fechado em 0 a 0.
Ainda no primeiro tempo, entraram em campo Juninho e Robertinho  em virtude das saídas de Pereira e Cléo Silva, que apontaram dores.
 
O segundo tempo começou truncado, muito disputado. No entanto, Juninho fez linda jogada para achar brecha e Fernando Viana dentro da área em ótima condição. O centroavante bateu bem e encheu as redes do adversário, aos 13 minutos da etapa. Depois, aos 29, o Ceará chegou ao tento da igualdade. O Tricolor tentou o segundo gol logo depois, mas o placar não foi alterado.


Fonte: Futebol Na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014