NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2016

FUTSAL SLO RECEBE O PIRATUBA NESTA SEXTA PELA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

Sem dois de seus principais jogadores de marcação, Nico e Airton Negão, o Futsal SLO encara em casa na noite desta sexta-feira (10) às 20 horas Piratuba, pela oitava rodada do primeiro turno da Liga Catarinense. Os lourencianos abrem a série de quatro partidas decisivas onde só a vitória interessa, além de ficar na torcida contra adversários diretos ao G-4.
(Abelardense, Saudades e Videira). O presidente Ademir Lolatto cobrou na segunda-feira (6) mais efetividade e compromisso de alguns jogadores após a derrota para a Abelardense, manifestando descontentamento. Por outro lado acredita em vitórias na sequencia. Mesmo com previsão de uma noite fria o dirigente convida os torcedores para apoiar o time que mais do que nunca precisará da força do torcedor.  

Para o ala Juninho, que deverá acumular função dupla na partida, como fixo alternando em movimentações pelos lados da quadra, vai ser um jogo difícil que exigirá muita concentração e disciplina. O técnico Joel Garcias que irá revezar o comando  do Futsal feminino na fase Regional do Jesc, em Xaxim, e o jogo da Liga,  salientou que o time mesmo com duas baixas importantes fará uma grande partida, pois só a vitória interessa. 
Com relação a ausência dos dois jogadores disse que vai procurar orientar os seus jogadores para fazer um jogo em que todos busquem a polivalencia para fechar as lacunas defensivas. Os ingressos terão os mesmo valores: R$ 5.00 antecipado e R$8,00 na hora.

Fonte: Luiz Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014