NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 8 de junho de 2016

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA, CAMPOS NOVOS FUTSAL INICIA PREPARATIVOS PARA O CONFRONTO DIANTE DO ABELARDENSE

Foto: Paulo Sernajoto
O técnico Mauro França comandou, na noite desta terça-feira (07), treino preparatório do Campos Novos Futsal para o confronto contra o Abelardense no próximo sábado (11), em jogo válido pela 7ª rodada da Liga Catarinense de Futsal, no Ginásio Humberto Calgaro as 20h.
Realizando treino tático, Mauro começou a esboçar o time que sairá jogando em busca da primeira vitória em casa. Uma novidade já pode ser vista no banco de reservas: integra a comissão técnica o esportista camponovense ‘Alemão Preto’ que, na noite desta terça-feira, já trabalhou em conjunto com Mauro França na preparação da equipe.

O Campos Novos Futsal tem o desfalque do ala/fixo Elison, que cumpre suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Dedeco, que sofreu acidente automobilístico e desfalcou a equipe nos últimos jogos, passará por reavaliação na quinta-feira para analisar as condições de jogo.
Há ainda expectativa para anúncios de novidades que podem reforçar a equipe. A direção e apoiadores trabalharam nas últimas semanas em contatos e reuniões para viabilizar alguns reforços.
O Campos Novos Futsal ocupa a 9º colocação na tabela de classificação com 6 pontos somados. O Abelardense, adversário de sábado, é o 4º colocado com 15 pontos na tabela.
1 Real faz a diferença
Iniciativa que partiu da torcida, o Projeto 1 Real Faz a Diferença ganhou corpo e entrará em quadra já nesta próxima partida.
Ao comprar o ingresso para o jogo, o torcedor pode optar pela doação de dinheiro ao time, num gesto de ABRAÇO AO TIME DA CIDADE.
A cada real, o torcedor ganhará 1 bilhete e estará concorrendo a prêmios durante o intervalo da partida.
Fonte: Paulo Serjanoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014