NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

segunda-feira, 6 de junho de 2016

DE VIRADA, FUTSAL SLO SOFRE DERROTA NA LIGA CATARINENSE


O adversário do Futsal São Lourenço na noite deste sábado (4) foi Abelardo Luz, fora de casa. Entre o elenco abelardense, um rosto conhecido: Varejão, jogador que deixou a equipe de São Lourenço do Oeste no segundo semestre de 2015. E ele deu trabalho.

O primeiro tempo teve a rede balançando somente nos últimos minutos. Airton Negrão e Jean Magrão marcaram para os lourencianos, mas Abelardo Luz descontou nos segundos finais. A etapa terminou em 2 a 1.
Logo no início da segunda etapa, o time da casa empatou com Varejão que, não muito tempo depois, fez mais um e colocou seu time na frente: 3 a 2.

Os abelardenses fizeram mais um aos 15min, indo para 4 a 2. Com isso, os lourencianos colocaram Nico como goleiro-linha. A orientação do técnico Joel Garcias foi a de evitar a troca de passes e entrar rápido na defesa.

A tática não deu certo e Varejão fez mais um. Abelardo Luz 5 x 2 São Lourenço do Oeste. Placar final.

Fonte: Angela Maria Curioletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014