NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 3 de junho de 2016

CINCO JOGOS MOVIMENTAM A SÉTIMA RODADA DO ESTADUAL DA LIGA. RODADA TEM BRIGA PELA LIDERANÇA

A sétima rodada do Estadual da Liga tem neste sábado grandes jogos e brigas por posições, primeiras vitórias e liderança da competição.
O destaque na rodada é para o confronto entre Adesp e ADV/Videira que acontecem em Pinhalzinho.
Confira a rodada:

Abelardense volta á jogar em casa.
Foto: Ascom
Em Abelardo luz, a equipe do Abelardense recebe o Futsal SLO. A equipe de São lourenço do Oeste folgou na rodada passada e vai em busca de três pontos para subir na classificação do turno. Já o Abelardense volta á jogar em casa após a goleada marcada em Alto Bela Vista. A partida acontece no ginásio Vilson Pedro Kleinumbing ás 20hs e terá arbitragem de Acyr da Silva e André dos Santos Oliveira.

Asme busca segunda vitória.
Foto: Jorge Neto
Em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme busca a segunda vitória na competição. Jogando diante de sua torcida, a Asme recebe o ADC/Curitibanos que vem de vitoria em casa na ultima rodada. A partida acontece no ginásio municipal e terá arbitragem de Jorge Luiz Lima da Silva e Nelson Pereira Mathias.
Em Saudades, a equipe da ADAF Saudades recebe o AGN Capinzal. A equipe saudadense vem de empate fora de casa com o atual líder Videira. Para se manter no G-4 busca mais uma vitória em casa. Já o AGN vem de goleada sofrida fora de casa e procura a sua primeira vitória na competição. A partida acontece em Saudades ás 20hs com arbitragem de Fabiano Ferreira e Fábio Stefanelo da Silva.
ABV ainda não venceu no Estadual.
Foto: Jorge Neto
Em Piratuba, a equipe do Piratuba Futsal recebe a equipe do ABV Alto Bela Vista. As duas equipes vem de derrota no Estadual e buscam reabilitação. O Piratuba busca segunda vitória no Estadual, enquanto que o ABV ainda sem vencer, fará seu primeiro jogo longe de sua torcida. A partida acontece ás 20h30 e terá arbitragem de Jocimar Besutti e Laércio Minusculi.
Adesp busca liderança.
Foto: Ascom Adesp
Fechando a rodada, em Pinhalzinho, o jogo dos líderes e destaque da rodada. Em casa, a equipe da Adesp tentará tomar a posição do ADV/Videira, atual líder. As duas equipes estão com os mesmos 16 pontos e o confronto direto deste sábado definirá quem será o líder na próxima rodada. Um empate garante o ADV/Videira na liderança. quem vencer, será líder isolado no Estadual. A partida acontece ás 20h15 e contará com arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Leandro Slongo Mattos.
Todos os jogos terão a cobertura em tempo real do site.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014