NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 8 de junho de 2016

CHAPECOENSE TRABALHOU EM DOIS PERÍODOS NESTA QUARTA-FEIRA

Foto: Cléberson Silva
A Chapecoense aproveita a semana sem jogos para recuperar o grupo e manter o bom ritmo deste início de campeonato. Nesta quarta (8), a programação foi dividida em dois períodos. Pela manhã, todo o elenco fez trabalhos específicos na academia do clube. À tarde, no CT da Água Amarela, a primeira parte do treino foi de trabalhos técnicos. Na sequencia, a comissão técnica dividiu o grupo em três times para aperfeiçoar a parte tática e deu ênfase também as jogadas de bola parada.
“Aproveitar para trabalhar bastante e manter. Encarar cada jogo como uma decisão, como tem sido até agora, buscar pontos em todos os jogos, como a gente vem fazendo, e tentar se manter entre os dez primeiros”, declarou o goleiro Danilo.
O trabalho desta quinta (9) acontecerá na parte da tarde, novamente no CT.

Apresentação
Também nesta quinta à tarde, antes do treinamento, o departamento de futebol fará a apresentação oficial de mais dois reforços. Os atacantes Tiaguinho e Aílton serão apresentados às 13h30 na sala de imprensa da Arena Condá.
Homenagem
A quinta-feira (9) também será de homenagens para o Verdão. A Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc, através de Ato Solene, vai homenagear a Chapecoense pela conquista do Campeonato Catarinense 2016. A proposição foi do deputado estadual Cesar Valduga. A sessão solene será realizada nesta quinta-feira, 9 de junho de 2016, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, na sala Agostinho Duarte, em Chapecó. O evento está marcado para às 19h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014