NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2016

CHAPECOENSE TERÁ COMISSÃO INTERINA DIANTE DO SPORT

Foto: Cléberson Silva
A Chapecoense viaja na noite desta sexta-feira (24) para o Recife (PE) com mudanças na comissão técnica. Emerson Cris, ex-jogador do clube e atual técnico do time sub-20 da Chape, vai estar na beira do gramado para comandar o Verdão contra o Sport, no próximo domingo (26). O diretor de futebol Cadu Gaúcho estará ao lado do técnico interino.
Na tarde desta sexta, os jogadores que não atuaram ou jogaram poucos minutos contra o Atlético-PR fizeram um treino técnico e tático no CT da Água Amarela. Os demais atletas fizeram um trabalho de recuperação na Arena Condá.
“O nosso foco continua o mesmo, buscar pontos e manter a Chapecoense na parte de cima da tabela”, comentou o goleiro Danilo.

Mudança
A direção da Chapecoense comunicou oficialmente o desligamento do técnico Guto Ferreira na manhã desta sexta-feira. Junto com o treinador, também deixam a Chape e farão parte comissão do Bahia, futuro time do grupo, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luiz, além do fisiologista Marcos Antônio Cezar, o Marquinhos.
No início da tarde, todos se despediram do elenco, da direção e funcionários do clube e na sequencia atenderam a imprensa.
“Foi uma decisão difícil, onde a gente precisou deixar o coração de lado e usar a razão. No fim do ano, a gente espera ver a Chapecoense nesse mesmo patamar, ou mesmo mais alto, e saberemos que demos a nossa contribuição para esse resultado”, falou Guto Ferreira.  
O vice-presidente da Chapecoense Mauro Stumpf elogiou o trabalho realizado pela comissão técnica que se despediu do clube. Maurinho espera que até segunda-feira (27) o novo técnico já esteja presente em Chapecó para assumir o comando do Verdão.
“Já estamos com algumas conversas bem adiantas e esperamos o quanto antes anunciar o novo nome. Queremos um técnico que agregue ao perfil da Chapecoense”, finalizou.

Fonte: Assessoria  de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014