NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 22 de junho de 2016

CAMPOS NOVOS INICIA PREPARAÇÃO PARA ENCARAR A ASME NESTE SÁBADO

Campos Novos busca primeira vitória
em casa. Foto: Paulo Sernajoto
Na noite desta terça-feira (21), o Campos Novos Futsal iniciou preparação para o confronto de sábado, em casa, no Humberto Calgaro, contra a equipe de São Miguel do Oeste.
O treinamento foi comandado pelo técnico Mauro França, em conjunto com o auxiliar técnico Alemão Preto que comandará a equipe do banco de reservas sábado, já que o Mauro França cumpre suspensão pela expulsão após o final da partida do último sábado em Piratuba.
Após treinamento físico, os atletas da time da cidade realizaram um treino técnico tático e técnico na quadra, visando correção nas marcações e principalmente finalizações à gol.

Desfalcam a equipe os atletas Wilian, que estreou sábado contra o Thermas Piratuba e cumprindo suspensão automática após expulsão no jogo e Sítio, que também cumpre suspensão mas pelo 3º amarelo. Outro desfalque é o atleta Juan que pediu dispensa em função de ter assumido compromissos antes de sua inscrição na Liga, além do técnico Mauro França, que não poderá estar no banco de reservas nesta partida.
A boa notícia fica por conta da volta do atleta Ito aos treinamentos. Ele havia se contundido e desfalcado a equipe nos últimos jogos. O atleta passará ainda por uma avaliação na sexta-feira para verificar se há condições de jogo.
O Campos Novos Futsal entra em quadra no sábado (25), as 20h no Ginásio Humberto Calgaro, contra a equipe de São Miguel do Oeste, pela penúltima rodada do primeiro turno da Liga Catarinense de Futsal, em confronto direto valendo classificação para os playoffs das finais de turno.

1 Real faz a diferença
No jogo deste sábado, novamente os torcedores poderão ajudar o Campos Novos Futsal com o “1 Real Faz a Diferença”.
Ao comprar o ingresso para o jogo, o torcedor pode optar pela doação de dinheiro ao time, num gesto de ABRAÇO AO TIME DA CIDADE.
A cada real, o torcedor ganhará 1 bilhete e estará concorrendo a prêmios durante o intervalo da partida.
Os diretores da equipe estão trabalhando durante esta semana na viabilização dos prêmios, que girarão entre camisetas e brindes de patrocinadores.
Fonte: Paulo Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014