NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 17 de junho de 2016

ARTHUR MAIA ENFRENTA O VITÓRIA NO BARRADÃO PELA PRIMEIRA VEZ NESTE DOMINGO

Foto: Divulgação Chapecoense
Arthur Maia vai viver neste domingo (19) às 11h, no Barradão, uma experiência inédita. Pela primeira vez na carreira o meia vai enfrentar o Vitória, clube que chegou em setembro de 2003 com apenas 10 anos e construiu toda sua trajetória até chegar ao profissional em 2009 com 17 anos. A partir de 2012, quando encerrou por completo seu ciclo na base com o título da Copa do Brasil sub-20, o meia atuou por empréstimo por Joinville, América-RN, Flamengo, Kawasaki Frontale-JAP e agora, Chapecoense.

 “Vai ser a primeira vez que vou enfrentar o Vitória, que faz parte da minha história, foi o clube que me revelou... Mas como profissional, tenho que tratar como mais um jogo do campeonato. Um jogo difícil. Sei exatamente a dificuldade que é jogar contra o Vitória no Barradão por ter passado muito tempo no clube e ter visto as dificuldades que os adversários sempre encontraram”, destaca o meia, que tem dois títulos baianos pelo Leão (2010 e 2016).  
E Maia espera tirar proveito deste conhecimento do Barradão para ajudar a Chapecoense e dar sequência no bom momento que vive, com um gol e uma assistência nos dois últimos jogos do Brasileiro diante de Ponte Preta e Grêmio, respectivamente.  “Já conheço o gramado, é um lugar que estou acostumado a jogar e espero que a gente possa sair de Salvador com um grande resultado para subir na tabela”, comenta.
Após disputar sete das 12 partidas do Vitória na conquista do Baiano deste ano, Maia se transferiu para a Chapecoense. Sua estreia na Chape foi no triunfo sobre o Coritiba por 4x3 na quinta rodada da Série A. Depois, participou dos três jogos seguintes: Fluminense, Ponte Preta e Grêmio.   

Fonte: Look Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014