NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quinta-feira, 16 de junho de 2016

ADV/VIDEIRA COM DESFALQUES PARA ENCARAR O ABELARDENSE

A equipe da Fortt Adv Unoesc está se preparando para no próximo sábado dia 18, enfrentar na cidade de Abelardo Luz o Abelardense, pela rodada de número nove do estadual de futsal da Liga Catarinense. Para este jogo o técnico Betinho Guerreiro não contará com Yan que foi expulso no jogo contra Pinhalzinho em jogo válido pela sétima rodada, e Alex se recuperando de uma queimadura no pé. O treinador e a diretoria ainda estão muito chateados e revoltados com a arbitragem do jogo onde perdeu a liderança e a invencibilidade para a Adesp.
Conforme o treinador Betinho Guerreiro a dupla de árbitros foi muito fraca e prejudicou a equipe videirense deixando de marcar até pênalti para sua equipe, inclusive faltas que seria tiro livre. Como nada mais resta ser feito em relação a este jogo Guerreiro espera recuperar os pontos perdidos e retomar a liderança da competição.

Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014