NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2016

ADV VIDEIRA BUSCA REABILITAÇÃO NESTE SÁBADO EM CASA DIANTE DO PIRATUBA

Foto: Rádio Videira
Depois de duas derrotas consecutivas no campeonato estadual de Futsal da Liga Catarinense, a equipe da Fortt Adv Unoesc que dispensou três atletas, está a procura de um pivô experiente que venha resolver os problemas de gols. Conforme as informações da diretoria, este profissional terá que se encaixar dentro dos valores que a equipe dispõe para investir.

A Adv sob o comando do técnico Betinho Guerreiro está se preparando como de costume no ginásio de esportes Medalhão para enfrentar no sábado em Videira o Piratuba Futsal. A Adv que está matematicamente classificada para o play of que define o campeão do turno, precisa vencer para se reabilitar na competição e garantir uma colocação melhor entre as oito equipes que decidem o título do turno.


Para este jogo Betinho Guerreiro ainda não contará com o experiente goleiro Miguel que sofreu uma queimadura no pé, más que já voltou as atividades com o professor Zebú. Guerreiro contará com o retorno de Yan que cumpriu a suspensão por ter sido expulso no jogo contra Pinhalzinho. Amanhã sexta-feira Betinho Guerreiro finaliza a preparação da equipe para este jogo que a Rádio Videira transmite a partir das 19h30, direto do ginásio Medalhão.

Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014