NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ADC/CANOINHAS RECEBE O ARAQUARI NESTE SÁBADO PELA COPA SC

Arte: ADC Canoinhas
A ADC volta a jogar amanhã, 11, no Magno Victor Fuck. A partida contra Araquari é válida pela Copa Santa Catarina e inicia 20h15. Gustavo e Deco, lesionados, são dúvida para o confronto. Guilherme vai ser relacionado para a partida. Para amanhã, de acordo com Tchelo, o torcedor pode esperar “muito empenho, muita garra, muita determinação como a gente sempre tem feito nos jogos.

Independentemente se em casa ou fora. Esperamos sempre que os nossos jogadores tenham um pouco mais de convicção daquilo que a gente tem conversado, de ser um pouco mais incisivo nas finalizações, um pouco mais de concentração na marcação... são detalhes que a gente vai trabalhando e tem trabalhado ao longo deste período”, afirma. Canoinhas perdeu contra Joaçaba na última partida em que disputou – há 20 dias. O próximo jogo pela Copa SC será contra a A.D. Hering dia 16 de julho.

Avaliação da equipe

Pela Divisão Especial, a ADC joga novamente dia 14 de junho em Concórdia, segundo o calendário oficial da federação. Para Tchelo, a avaliação deste período é boa, mas poderia ser melhor: “nós perdemos por detalhes bobos em jogos como em Mafra que você está ganhando e em minutos você toma três gols... Foi uma primeira fase em que ganha um jogo, empata outro, perde; e não dá. Nessa divisão a gente tem que melhorar o nível de concentração psicológico”. 

Caps

No treino de terça-feira, 7, a ADC recebeu a visita de 22 pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Três Barras. Além deles, oito funcionários também acompanharam um pouco do trabalho da ADC. A ideia foi do professor de educação física da unidade, de acordo com a coordenadora Carla Caldas.

“Pelo simples fato de eles saírem de lá já faz bem. Estamos sempre buscando a integração dos nossos pacientes”, explica. Sebastião Mayer, 56 anos, nunca tinha acompanhado um treino. “É legal. Bacana. Aqui eu nunca tinha assistido. É movimentado e rápido o que eles fazem. Eu gosto”, conta. Atualmente, passam pelo Caps de Três Barras entre 400 e 500 pacientes por mês.


Fonte:  Priscila Noernberg

Um comentário:

  1. Vamos Freguesia !!! Vê se ganha uma!!!! Acho que vai tomar mais um chocolate hoje e vai ser do Araquari !!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014