NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2016

VERDÃO DAS QUADRAS BUSCA A TERCEIRA VITÓRIA NO ESTADUAL

Vencer a primeira partida dentro de casa, esse é o grande objetivo nesta sétima rodada, por parte do elenco da Chapecoense Futsal. A equipe vem embalada, depois de duas vitórias longe do oeste, contra JEC/Krona e Araquari.
Neste sábado, 21, o time comandado pelo técnico Coelho, enfrenta a forte equipe de Mafra, que ocupa a quarta colocação na tabela.

Se conquistar os três pontos, o verdão das quadras pode chegar até na sexta posição.

Para o duelo, Joãozinho é a dúvida. O artilheiro da Chapecoense nesta temporada, está se recuperando das dores no tornozelo direito.

O compromisso acontece no ginásio do Sest Senat, às 19h30. No intervalo da partida deste sábado, a direção da Chapecoense Futsal vai distribuir brindes para os torcedores que estiverem presentes.

Os valores dos ingressos custam R$ 10,00, estudantes e aposentados, pagam R$ 5,00. Os associados do Sest Senat Apresentando a carteira, terão 50% de desconto.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014