NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 23 de maio de 2016

PIRATUBA FUTSAL EMPATA E CHEGA AOS 4 PONTOS NO ESTADUAL DA LIGA

Paludo marca o gol de empate.
Foto: Cristiano Mortari
Mesmo com o frio e a chuva os torcedores compareceram no Ginásio da Escola Professora Amélia Paoletto Hepp na noite do último sábado, para acompanhar e incentivar a AEP Termas Futsal, que recebeu o time da ASME de São Miguel do Oeste, em jogo válido pela 5ª rodada da Liga Catarinense. O placar foi de apenas dois gols, um para cada lado.

No primeiro tempo ninguém balançou a rede. Já no início da segunda etapa a ASME abriu o marcador. O Termas não se intimidou e conseguiu o empate com um gol de Paludo. O time seguiu atacando e carimbou a trave duas vezes e ainda teve a oportunidade de virar, com um pênalti e um tiro livre, mas o jogo terminou empatado em, 01 a 01.

 “Nosso primeiro tempo foi razoável, cedemos contra-ataques e os adversários jogaram no nosso erro. Na segunda etapa nós melhoramos, tivemos um volume de jogo muito bom, criamos várias situações de gol e merecíamos a vitória, porém infelizmente não definimos com as bolas paradas”, avalia o técnico de Piratuba, Paulo Boff. “Vamos corrigir o retorno de marcação e as oportunidades de bolas paradas”, relata.

Com o empate o Termas chegou aos quatro pontos e está em sétimo colocado neste primeiro turno. Depois de três jogos em casa, o time vai até Curitibanos, neste sábado, para enfrentar a ADC Futsal.

Estreias:
Além de um jogo disputado, os torcedores também assistiram a estreia de dois novos jogadores na equipe piratubense. O goleiro Dudu Nápoles, vice-campeão pernambucano de 2015, e o ala esquerda Leléco, que vem de Recife e conquistou a Taça Brasil recentemente.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014