NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

terça-feira, 24 de maio de 2016

LIGA CATARINENSE DEFINE ARBITRAGEM PARA 6ª RODADA DO ESTADUAL

A Liga Catarinense de Futsal através de seu diretor de árbitros Oldi leandro Lang, divulgou em seu site nesta tarde a escala
de arbitragem para a sexta rodada do Estadual da Liga.
A rodada inicia com dois jogos na quinta-feira.
O Líder do Estadual joga em casa, enquanto que a AGN Capinzal busca primeira vitória distante de seus domínios. Confira:
Em São Miguel do Oeste, nesta quinta ás 18hs, a equipe da Asme recebe o AGN Capinzal no ginásio do Guarany. A arbitragem será de Airton Rampanelli e Jorge Luiz Lima da Silva. Oldi Leandro Lang será o representante e Ilói Roque Toldo o Anotador.
Em Videira, a equipe do ADV/Videira recebe a ADAF Saudades no Medalhão ás 19hs. Arbitragem por conta de Acyr da Silva e Jocimar Besutti. Jorge Ribeiro será o representante e Luis Carlos Spanholi será o anotador.
No sábado, três jogos vão completar a rodada. Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos recebe o Piratuba Futsal ás 20hs com arbitragem de Luis Carlos Nienkóter e Sérgio Andrade. Mauro César Manterdal será o representante e Edson Fernando Camargo será o anotador.
Em Campos Novos, a equipe do Campos novos Futsal vai receber a equipe da Adesp ás 20hs com arbitragem de Adriano de Meira e Everton Branco. Luis Henrique da Silva será o representantes e Gelson Silva será o anotador.
Fechando a rodada, em Alto Bela Vista, o ABV recebe o Abelardense com arbitragem de Fabiano Ferreira e Igor Bolognest. Everton Dias Andrade será o representante e Mirian Salete Kirsten será anotadora.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014