NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2016

LIGA CATARINENSE ABRE INSCRIÇÕES PARA O FUTSAL FEMININO. LCF AVALIA TAMBÉM COMPETIÇÕES EM ANDAMENTOS

Avaliando como sucesso as competições da Liga Catarinense até neste momento por sua diretoria, a entidade que hoje realiza competições adulto e base masculino vai realizar também a categoria feminino.

Em reunião no último dia 21/04 em Alto Bela Vista, a diretoria se reuniu e avaliou de forma positiva a realização da Copa Catarinense bem como o trabalho de arbitragem nesta primeira competição.
Já referente ao Estadual, após quatro rodadas, a competição segue á todo o vapor e sem problemas na sua competição, assim como na base.
Com quatro patrocinadores investindo na entidade: Kagiva, Ponttus Sports, Moto Máquinas e Administração Municipal de Saudades, a Liga Catarinense busca mais alternativas para movimentar o futsal de Santa Catarina.
Atualmente a Liga tem em disputa o Estadual Adulto e também o sub-16. Em Junho inicia os Estaduais sub-14, sub-12, sub-10 e sub-08.
Agora, com a demanda em procura por mais categorias, a Liga Catarinense de Futsal abriu oficialmente a Categoria Feminino. Os contatos podem ser feitos através de e-mail pelo contato@ligacatarinensefutsal.com.br ou pelos fones: (49)9139-4834 ou (49)9823-5721.
No Mês de Junho, presidente e vice viajam até Vicentina no Mato Grosso do Sul para conhecer a fábrica da Kagiva, patrocinadora oficial da competição, bem como para tratar de assuntos com um novo patrocinador já para a temporada 2017.
Atualmente a Kagiva fornece bolas sem custos para as equipes participantes no adulto e a Liga distribui também algumas bolas como forma de incentivo aos clubes da categoria sub-16.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014