NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 31 de maio de 2016

JUVENTUS APRESENTA QUATRO REFORÇOS


Da esquerda para  à direita: os laterais Brenner
 e Paulo Ricardo, o zagueiro Linno
 e o volante Baiano.
Foto: Ascom Juventus
O G.E Juventus apresentou na tarde desta terça-feira (31) quatro novos atletas para a disputa do Catarinense Série B de 2016.

São eles, o lateral direito Paulo Ricardo, ex-Santos/SP e SantaCruz/PE, o lateral esquerdo Brenner, emprestado pelo Joinville/SC, o volante Baiano, e o zagueiro Linno, que conta com passagens pelo Joinville/SC e Criciúma/SC.

O lateral Paulo Ricardo, comentou: `A gente espera um campeonato muito competitivo, muito forte, o nosso pensamento e o nosso trabalho é para subir, eu sei que vamos conquistar o acesso para toda essa torcida`. O zagueiro Linno, bastante conhecido pelo torcedor catarinense, concluiu: `Queremos iniciar o campeonato com o pé direito, com uma largada boa, porque eu tenho certeza que isso vai nos credenciar ao título e ao acesso no final.`

Os jogadores já iniciaram os treinos, sob o comando do treinador Eduardo Clara.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014