NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2016

JOAÇABA JOGA EM CANOINHAS NESTE SÁBADO PELA DIVISÃO ESPECIAL

Pela sétima rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal enfrenta o time de Canoinhas neste sábado (21), às 19h, no Ginásio Magno Victor Fuck. Com 12 pontos, os joaçabenses estão na vice-liderança da competição. O adversário ocupa a sétima posição na classificação, com sete pontos.
Foto: Mayelle Hall
O Joaçaba busca a quinta vitória no campeonato para se manter entre os primeiros na tabela. A comissão técnica tem à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Léo, Pelé, Renatinho, Matheus, Gelson, Biel, Cairo e Mamau; os alas-pivôs Fusquinha e Fuscão; o ala fixo Bocca; o fixo-pivô Ernani; e o pivô Buguinha. O ala Matheus é o artilheiro da competição, com nove gols.

Na oitava rodada, no dia 7 de junho, o Joaçaba Futsal joga em Jaraguá do Sul. E na nona rodada, no dia 22 de junho, o confronto será em Araquari. Pela Divisão Especial, a equipe volta a jogar com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc nos dias 3 e 20 de julho, contra Mafra e Tubarão, respectivamente.
Sócio-Torcedor
O Joaçaba Futsal lançou o programa Sócio-Torcedor/Rede de Vantagens. A pessoa que se associar, além do acesso livre aos jogos do Joaçaba Futsal em casa, terá descontos em várias empresas credenciadas.
Na modalidade “Premium” as parcelas são de R$ 50 e o torcedor também é contemplado com uma camisa do time. Na modalidade “Fiel” a parcela é de R$ 20. Os pontos de venda do sócio-torcedor são: Fonte Viva Discos, Real Makro Sports e Voga Magazine. Mais informações no site www.joacabafutsal.com.br.
Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014