NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 28 de maio de 2016

DUELO DE INVICTOS NA RENA CONDÁ NESTE SÁBADO

Foto: Cleberson Silva
Data: 28 de maio. Horário: 21h. Local: Chapecó. O torcedor que comparecer na Arena Condá neste sábado à noite irá presenciar um duelo de invictos. Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense, 5ª colocada, enfrentará o Santa Cruz, líder da competição.


“O Santa Cruz é um time de qualidade, um time que encaixou. Vem fazendo bons jogos, desde o estadual, e vem mantendo a regularidade. Então, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem o nosso propósito de jogo. Vamos ver o que Guto vai preparar para essa partida. A gente sabe que tem condições de ganhar aqui, mas pra isso temos que respeitar o time deles e que jogar muita bola”, comentou o meia Hyoran.
Foto: Cleberson Silva

Depois do empate no Rio de Janeiro, contra o Flamengo, o grupo do Verdão se reapresentou na manhã desta sexta. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho de posicionamento no palco do confronto.
A comissão técnica da Chapecoense relacionou 23 atletas para a partida: Danilo, Marcelo Boeck, Nivaldo, Gimenez, Cláudio Winck, Dener, Lucas Mineiro, Marcelo, Willian Thiego, Rafael Lima, Josimar, Gil, Moisés, Andrei, Cleber Santana,  Nenén, Hyoran, Arthur Maia, Lucas Gomes, Silvinho, Lourency, Bruno Rangel e Kempes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014