NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 23 de maio de 2016

CAMPOS NOVOS FUTSAL É DERROTADA PELA ADAF SAUDADES

Foto: Ascom Campos Novos
No sábado (21), o Campos Novos Futsal foi até Saudades enfrentar a forte e tradicional equipe ADAF Saudades pela 5ª rodada da Liga Catarinense de Futsal. Em um jogo tenso e dificílimo, e equipe do técnico Mauro França saiu derrotada por 7 x 2.

Com a derrota, o Campos Novos Futsal se mantem com 6 pontos na 6ª colocação da Liga, garantindo até o momento, classificação para a próxima fase. A ADAF soma 12 pontos e e sobe na tabela para ocupar a 3ª colocação na competição.
Próximo confronto
O técnico Mauro França inicia nesta terça-feira os preparativos, com treinamento no Ginásio Humberto Calgaro, para o jogo da 6ª rodada. “Vamos trabalhar as questões onde falhamos nos últimos jogos. Foram falhas individuais que com um pouco mais de treinamento e entrosamento, vão se ajustar”, comentou Mauro.


O próximo jogo do Campos Novos Futsal será neste sábado (28), em casa, contra a equipe ADESP de Pinhalzinho, que ocupa hoje a 2ª colocação na tabela da Liga com 13 pontos.

Classificação após a 5ª rodada

1ª ADV Videira – 15 pontos
2ª ADESP Pinhalzinho – 13 pontos
3ª ADAF Saudades – 12 pontos
4ª Futsal São Lourenço – 10 pontos
5ª Abelardense – 9 pontos
6ª Campos Novos Futsal – 6 pontos
7ª Termas de Piratuba Futsal – 4 pontos
8ª ADC/Curitibanos – 3 pontos

Fonte: Paulo Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014