NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 28 de maio de 2016

AVAÍ VENCE E JOINVILLE EMPATA. CRICIÚMA PERDE NO REI PELÉ

Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.
Em tarde de Brasileirão Série B, só o Avaí venceu na quarta rodada disputa neste sábado. Jogando na Ressacada em Florianópolis, a equipe da capital bateu o Ceará pelo placar de 4 a 2. com o resultado, a equipe catarinense ocupa de momento a terceira colocação com 7 pontos. Na próxima terça-feira(31/05) o Avaí vai até Criciúma para o clássico contra o Tigre.
Já o Joinville, jogando em casa, ficou no empate em 1 a 1 com o Londrina em 1 a 1 e permanece na zona de rebaixamento. Na terça(31/05) o Joinville viaja para encarar o Tupi em Minas Gerais
Outro catarinense em campo, foi o Criciúma, que foi até o Rei Pelé em Alagoas e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. No momento o Criciúma ocupa a quinta colocação. Na terça-feira(31/05) o Criciúma recebe o Avaí no Heriberto Hulse.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014