NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2016

ADV/VIDEIRA E ADAF SAUDADES. GESTOS QUE VALEM MAIS QUE PALAVRAS!

Na última quinta-feira(26/05), em partida válida pela sexta rodada do Estadual da Liga Catarinense, a equipe do ADV/Videira demonstrou um gesto de compreensão, amizade, ética e Fair-play.
A equipe da ADAF Saudades teve problemas em sua viagem á Videira chegando ao local do jogo momentos antes da partida. A equipe videirense permitiu que a ADAF Saudades aquecesse em quadra e proporcionando que a equipe saudadense realizasse sua apresentação.
A equipe da ADAF Saudades registrou uma nota de agradecimento. Confira:

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Equipe, Comissão Técnica e Diretoria da ADAF Saudades, vem de público agradecer, a Equipe, Comissão Técnica e Diretoria da ADV/Videira, por ter sentido a sensibilidade e a generosidade, de abrir mão da regra e favorecer a equipe da ADAF Saudades, deixando a mesma aquecer em quadra no confronto entre ADV/Videira X ADAF Saudades, pela 6ª rodada da Liga Catarinense de Futsal, realizado em Videira na data de 26/05/2016.
Competir?..... Sim. Mas, acima de tudo, a amizade, são por estes gestos, que respeitamos e admiramos equipes como estas. Em nome da Família ADAF o nosso muito Obrigado.


É com esses gestos, que o futsal crescerá. A partida valia 3 pontos, mas este gesto valia muito mais. Parabéns atletas, comissão técnica e diretoria do ADV/Videira pela humanidade, simplicidade e pelo respeito.
LIGA CATARINENSE DE FUTSAL - "O FUTURO DO FUTSAL É A NOSSA UNIÃO"

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014