NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 21 de maio de 2016

ADTB TREZE TÍLIAS VENCE A PRIMEIRA NA LIGA CATARINENSE SUB-16. TRÊS JOGOS MOVIMENTAM HOJE A TERCEIRA RODADA.

A terceira rodada do Estadual Sub-16 da Liga Catarinense prossegue neste sábado com três jogos. As partidas acontecem em Capinzal, Guaraciaba e Videira. Ontem a equipe do ADTB Treze Tílias conquistou a primeira vitória no Estadual e bateu o SME São Francisco pelo placar de 6 a 2 e assumiu provisoriamente a quarta colocação da chave A na competição. Já o São Francisco caiu para a quinta colocação.

Hoje, em Capinzal, a equipe do AGN Capinzal recebe o Futsal Seara ás 15h15. A equipe do AGN briga por uma vitória para subir na classificação e chegar a quarta colocação na chave. Já o Futsal Seara busca deixar a lanterna da chave.
Em Videira, também ás 15h15, a equipe do ADV/Videira recebe o Apaf Joaçaba. As duas equipes brigam pela liderança da chave. Ambas com 6 pontos ganhos, vencendo tomam a posição do Fraiburgo de momento. Um empate devolve ao Videira a liderança e a equipe da Apaf Joaçaba volta a segunda colocação pelos critérios.
Em São Miguel do Oeste, ás 19hs, a equipe do Bugre do Oeste faz sua segunda partida na competição recebendo no ginásio do Guarani a equipe do AD/CME Guaraciaba. A equipe do Bugre se vencer sem sofrer mais que dois gols assumirá a liderança de momento com 6 pontos. Para isso precisa vencer e torcer pelo tropeço da Adesp que joga no domingo. A equipe de Guaraciaba busca a primeira vitória e de quebra, sair da lanterna da chave B.
Fechando a rodada, no domingo, a equipe da Adesp defende a liderança diante da AAPF Palmitos. a partida acontece no Centro Eventos Aloísio Floss ás 10hs. A equipe da AAPF Palmitos ainda não venceu no Estadual.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014