NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 22 de maio de 2016

ADC/CURITIBANOS VENCE O ABELARDENSE EM NOITE DE PADILHA

ADC conquista os primeiros três pontos.
Foto: Jornal O Falcão
A noite de sábado reservou muita emoção para o torcedor curitibanense.

Ansioso por uma boa apresentação da equipe da ADC na Liga Catarinense de Futsal,a torcida era de que o primeiro gol na competição acontecesse e quem sabe o primeiro ponto mesmo jogando fora de casa.

Mais a quarta partida dos comandados do técnico Ramon Waltrick reservava mais aos torcedores.

Além do primeiro gol a ADC teve a boa estréia do goleiro Marcelo Villani,e dos alas Lucian e Ezequiel e uma noite inspiradíssima do pivô Padilha.

Padilha inclusive foi o dono do jogo marcando os 4 gols na vitória por 4 a 3.
Abelardense saiu na frente com um gol aos 17 segundos,mais com 5 minutos de jogo Curitibanos já era melhor,as oportunidades criadas resultaram gol ainda na etapa inicial com Padilha empatando para os Curitibanenses.

Primeiro tempo terminou igual 1 a 1.

Na etapa final, ADC continuou a dominar o jogo, Padilha marcou um golaço recebendo a bola na sua área de defesa,percorrendo toda a quadra deixando a marcação para trás, e em velocidade tocou rasteiro na saída do goleiro Buiú da Abelardense.

O terceiro gol também foi de muita habilidade do pivô curitibanense sempre muito bem posicionado.
Matheus de Abelardo Luz foi expulso após reclamar acintosamente com a arbitragem,e Curitibanos aproveitou a oportunidade de ter um a mais em quadra para fazer o quarto gol novamente com Padilha.

Abelardense fez o segundo de pênalti,e o jogo ganhou em emoção nos minutos finais com a ADC tendo estourados as faltas quando ainda faltava 6 minutos para o término da partida.
A equipe da Aberladense tumultuava o jogo mais os atletas de Curitibanos não entraram na provocação.

Faltando um segundo para o fim a partida os donos da casa que já utilizavam o goleiro linha descontaram fazendo o terceiro gol.
O confronto teve a arbitragem de JORGE LUIZ LIMA DA SILVA e AIRTON LUIZ RAMPANELLI,contestados pelas duas equipes e que fizeram uma arbitragem confusa e com muitos erros.

Placar final 4 a 3 e os primeiros 3 pontos na competição.
No próximo sábado ADC estréia em casa contra a equipe de Piratuba.

Fonte: Portal do Contestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014