NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DESAFIOS LONGE DE CASA

Foto: Céberson Silva
Na liderança do Campeonato Catarinense ao lado do Criciúma, ambos com sete pontos, a Chapecoense embarca nesta quarta (10) para a primeira sequencia de jogos fora de casa. Na quinta (11), em Tubarão, o adversário será o Avaí, pela 4ª rodada do turno. Já no domingo, em Brusque, o Verdão encara o time comandado por Mauro Ovelha, no confronto que fecha a 5ª rodada.
“São jogos difíceis, mas precisamos recuperar os pontos que perdemos em casa”, comentou o lateral esquerdo Dener.

 A Chapecoense terá pelo menos duas mudanças em relação a última partida. Com a expulsão de Neto, são três as opções para formar a zaga: Willian Thiego, que cumpriu suspensão contra o Guarani, além de Rafael Lima e Marcelo. Guto Ferreira também não terá o lateral direito Gimenez que sofreu uma lesão na coxa e fica pelo menos 10 dias em recuperação. No trabalho tático desta terça, realizado no CT, o treinador da Chape testou possíveis formações.
Do meio para frente, o time não deve sofrer alterações nos nomes, mas a expectativa é melhorar a pontaria. Pelo menos é o que pensa o meia atacante Lucas Gomes, autor do gol de empate da Chape no último jogo.
“Fiquei muito feliz em ter marcado esse primeiro gol com a camisa da Chapecoense e espero que a gente possa melhorar o nosso aproveitamento para alcançar os nossos objetivos”, declarou Lucas Gomes.
 Mudanças no calendário
A Federação Catarinense de Futebol alterou as datas dos jogos a partir da 7ª rodada do turno. A sequencia de jogos da Chapecoense contra Metropolitano (em casa), Joinville (fora de casa) e Criciúma (em casa) foi antecipada. Assim, o turno que estava previsto para encerrar no dia 6 de março, num domingo, teve a última rodada marcada para o dia 3 de março, numa quarta-feira. As mudanças também mexeram no calendário do returno.
Novas datas dos jogos da Chapecoense no turno:
7ª rodada – 24/02/2016 – quarta – Chapecoense x Metropolitano
8ª rodada – 28/02/2016 – domingo – Joinville x Chapecoense
9ª rodada – 02/03/2016 – quarta – Chapecoense x Criciúma

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014