NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 6 de fevereiro de 2016

CONGRESSO TÉCNICO DEFINE 11 EQUIPES FRANQUEADAS. COPA CATARINENSE INICIA EM MARÇO

Foto: Rádio Vidiera
Aconteceu na tarde deste sábado, o Congresso Técnico da Liga Catarinense de Futsal. Estiveram presentes equipes que já demonstraram interesse no franquiamento, bem como interessados na participação do sub-16. Para participação da Liga, 11 equipes se fizeram presentes e garantiram sua participação na Liga já em 2016. São elas: Adaf Saudades, Adesp Pinhalzinho, Asme São Miguel, ADV/Videira, AD AGN Capinzal, ABV Alto Bela Vista, AAPF Palmitos, CERM Abelardense, Termas Piratuba Futsal, ADC/Curitibanos e Futsal SLO. A possibilidade de aumentar aos participantes, se estende até o dia 15 de fevereiro onde algumas equipes da especial aguardam definições para confirmar ou não sua participação.

COPA CATARINENSE
Foto: Rádio Videira
Para a Copa Catarinense, primeira competição da Liga, 9 equipes confirmaram e ficando definidas a fórmula de disputa, bem como a primeira rodada da tabela de competição. 
Chave A: ADAGN Capinzal, ADV/Videira e Termas Piratuba Futsal 
Chave B: Adaf Saudades, Adesp Pinhalzinho e AAPF Palmitos 
Chave C: CERM Abelardense, Asme e Futsal SLO A primeira rodada acontece no dia 12 de março: 12/03 – Primeira rodada - 20hs 
AD AGN Capinzal x ADV/Videira – Capinzal
Adaf Saudades x AAPF Palmitos - Saudades
Asme x CERM Abelardense - São Miguel do Oeste

Fórmula de disputa: Serão 9 equipes – com 3 chaves de 3 equipes – onde classificam-se os primeiros colocados de cada chave e o melhor 2º colocado pelo índice técnico – 1ª fase em turno dentro de cada chave – 2ª fase o melhor 1º colocado enfrente o melhor 2º colocado e os outros 1º colocados se enfrentam em turno e returno em jogos de mata mata – farão a fase final em turno e returno os classificados da 2ª fase.

LIGA CATARINENSE 2016
11 equipes participam do campeonato principal da Liga, que terá seu inicio em 23 de abril. A fórmula de disputa será em turno e returno classificando 8 equipes para os play-offs, onde será conhecido o campeão e vice do turno. Da mesma forma acontece no returno. Semifinais A semifinal da competição vai reunir o campeão e vice do turno e mais o campeão e vice do returno. Caso a equipe conquiste os dois turno, a mesma estará garantida na grande final, onde as duas equipes vice-campeãs decidem a semifinal. Caso o vice-campeão seja o mesmo nas duas finais, o melhor índice técnico da competição garante uma vaga na semifinal. 
Campeão turno x Vice returno 
Campeão returno x Vice Turno 
Vencedor 1 x Vencedor 2 Final 
Obs. A equipe de melhor índice entre os campeões faz a final em casa. 

SUB-16
Na primeira reunião deste sábado, 14 equipes confirmaram participação. São elas: Futsal Seara, Adesp, Adaf Saudades, Apaf Joaçaba, FME São Francisco, AD/AGN Capinzal, Treze Tílias, Futsal SLO, ADV/Videira, Nova Erechim, Joni Gool, ADC/Curitibanos e AD/Cunha Porã. O prazo de confirmação das equipes se estende até o dia 26 de fevereiro com congresso técnico em 05 de março. A princípio, a fórmula de disputa será definido em 5 de março. Clubes solicitaram uma forma de regionalizar para diminuir despesas entre os participantes.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Um comentário:

  1. Sério que vcs acham que alguma equipe da especial vai querer jogar a liga? Rsrs. E Araquari? Vai jogar a primeira com porto união e só?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014