NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CONGRESSO DA LIGA CATARINENSE ACONTECE NESTE SÁBADO. ALÉM DO SUB-16 LIGA DEVE ABRI DEMAIS CATEGORIAS DA BASE

A Liga Catarinense prepara para este sábado, o congresso Técnico para definições da temporada 2016. 
A entidade, registrada e oficializada realiza na sua cidade sede em Saudades, Oeste Catarinense, importante reunião que definirá calendário, fórmulas de disputa e competições que se iniciam ainda neste final de fevereiro.

Além da categoria adulta que conta com 10 clubes franquiados, e mais a participação de algumas equipes que devem aderir o projeto, como Fraiburgo, Catanduvas, Palmitos e Balneário Barra do Sul. A Liga Catarinense através de sua diretoria participará também de importante reunião no dia 11/02 onde apresentará o projeto também estendo ás equipes da Divisão Especial.

Neste sábado, o Congresso definirá as participações das categorias adulto e sub- 16, bem como a possibilidade de se abrir inscrições para demais categorias de base, devido á grande procura pelos clubes.
A entidade já definiu boa parte da programação bem como vai fechando patrocinadores para as competições. O site da Liga também deverá entrar no ar já nesta sexta-feira onde as equipes e a imprensa  poderá acompanhar os trabalhos da Liga.
O congresso terá inicio ás 13h30 na categoria adulto e se estenderá ás 15hs para a categoria sub-16 e demais categorias interessadas. O local do congresso será a Câmara de Vereadores em Saudades.
Nesta semana, a Kagiva, fornecedora oficial das competições da Liga iniciou a distribuição de bolas para a entidade que repassará aos clubes sem custos.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014