NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

19 EQUIPES MANIFESTARAM INTERESSE NO ESTADUAL DE AMADORES 2016

Aconteceu na manhã do último sábado, (06), no Auditório da Prefeitura de Chapecó, a primeira reunião preparatória do Estadual de Amadores 2016 – Fase Oeste, onde 19 equipes manifestaram interesse em participar da competição desse ano.
Durante a reunião foi discutido possíveis parcerias para melhorias da competição, além de datas definidas para o Congresso Técnico, que será no dia 27 de fevereiro, e o início da competição, está prevista para 20 de março. As equipes tiveram oportunidades de expor suas opiniões e se manifestaram positivamente quanto a coordenação por parte da LEOC.
“Estamos satisfeitos pois pudemos sentir dos clubes a confiança e parceria conquistada ao longo dos últimos seis anos, onde a Liga de Joaçaba coordena a competição. Nesse ano queremos inovar, onde estamos buscando novos parceiros para divulgar a competição e também poder premiar com um valor em dinheiro os clubes campeões, além de outras parcerias do possível patrocinador com o clube. Estamos trabalhando para fazer um campeonato ainda melhor”, diz Angelo Bechi, coordenador geral.
Todas as equipes que queiram participar do Estadual 2016, Fase Oeste, devem comparecer no Congresso Técnico, que será no mesmo local, no dia 27 de fevereiro, onde será definido o Regulamento da competição, confirmado as equipes participantes através da inscrição e definido as parcerias, além de sorteio de Chaves e forma de disputa.

Representantes do Ser Ajap de Pinhalzinho e do Futebol Saudades estiveram presentes a reunião e sinalizam como participantes da competição em 2016.  

Fonte: Revista Ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014