NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

LIGA CATARINENSE PREPARA CONGRESSO TÉCNICO. SUB-16 TEM GRANDE PROCURA

A Liga Catarinense segue preparando todos os detalhes para o Congresso técnico da entidade que se realizará no dia 6 de fevereiro em Saudades.
Além da categoria adulta que até o momento tem 9 franquias adquiridas,com  Fraiburgo, Joaçaba Futsal e Ad/Hering/Blumenau manifestando interesse em disputar a competição, a categoria sub-16 também teve manifestações de interessados.

No momento, 15 equipes se manifestaram na realização da competição. São elas: Futsal Seara, Adesp, Adaf Saudades, Apaf Joaçaba, Futsal São Carlos, São Francisco, Penha Futsal, Lauro Müller, Luís Alves, Rio das Antas, Capinzal, Camboriú, Treze Tílias, Asseuf Canoinhas e Associação Winner Chapecó.
O congresso técnico da Liga Catarinense acontecerá no dia 6 de fevereiro na cidade de Saudades na câmara de vereadores. O congresso para a categoria adulto inicia ás 13h30, enquanto para o sub-16, ás 15hs.
Maiores informações podem ser adquiridas  pelo e-mail: lcffutsal@gmail.com

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014