NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 10 de janeiro de 2016

LIGA CATARINENSE DE FUTSAL INICIA TRABALHOS. NOVE FRANQUIAS FORAM COMERCIALIZADAS. PRIMEIRA COMPETIÇÃO INICIA EM FEVEREIRO

Realizada na manhã deste sábado, a venda de pré-franquias da Liga Catarinense de Futsal. Nove equipes definiram sua participação nas competições da Liga neste ano. Assim, restam apenas 11 franquias para  serem comercializadas. As vendas de franquias estão bertas e podem ser solicitadas através do e-mail: lcffutsal@gmail.com no valor de 3.000,00 reais até o dia 06 de fevereiro. Após esta data, o valor será de 5.000,00.

Neste ano, a Liga não cobrará o valor das inscrições mediante o pagamento de franquias.
A primeira competição do ano será a Copa Catarinense em sistema eliminatório com inicio na segunda quinzena de fevereiro. As inscrições da Copa Catarinense terão o custo de 250,00. Já para o campeonato principal da Liga, que tará inicio em Abril, não haverá cobrança de inscrições neste ano.
Confirmaram a compra de franquias as seguintes equipes:
Adaf Saudades (Saudades)
Adesp(Pinhalzinho)
Asme(São Miguel do Oeste)
ABVFC(Alto Bela Vista)
ADV/Videira(Videira)
ADC/Curitibanos(Curitibanos)
CERM Abelardense(Abelardo Luz)
Futsal SLO(São Lourenço do Oeste)
Termas Piratuba Futsal(Piratuba)
A Liga Catarinense de Futsal tem como parceiros a Kagiva, fornecedora oficial das bolas ás competições Adulta e Sub-16. Ainda negocia patrocinadores para a competição e arbitragem.
O congresso técnico para definição de tabelas e fórmulas de disputas acontece em Saudades no próximo dia 6 de fevereiro ás 13h30. Os clubes interessados tanto na categoria adulta e sub-16 devem solicitar já a partir de hoje a ficha de inscrição através do e-mail da Liga. A Liga Catarinense  também inicia  a partir de hoje a comercialização da camiseta #euapoioaliga, que também pode ser solicitada através do e-mail.
Até a data do Congresso, a Liga terá também disponível o site já em funcionamento. Onde nele constará todos os dados da Liga, diretoria, notícias, Estatuto, Regimento e Regulamento.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014