NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

COMISSÃO TÉCNICA DO JARAGUÁ FUTSAL MANTIDA PARA 2016

Depois de um 2015 encerrado de forma triste devido a liberação de atletas por falta de investimentos, o Jaraguá Futsal inicia 2016 com uma boa notícia. Mesmo ainda sem ter um orçamento definido para a montagem do elenco, a diretoria da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) confirmou a renovação de contrato com a comissão técnica que chega a quarta temporada à frente da equipe. O acordo foi sacramentado em uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (6) entre o presidente do clube, Gerson Postai, e o técnico Sergio Lacerda.

De acordo com Postai, ambas as partes chegaram a um denominador comum para firmar o novo vínculo, já que a falta de patrocínios vem dificultando o andamento do projeto do esporte na cidade. “Com a ajuda de algumas pessoas da cidade, da Fundação (Municipal de Esportes e Turismo) e Prefeitura que nos auxiliam muito, conseguimos manter a comissão que faz um ótimo trabalho com o time. Tivemos que reduzir drasticamente o salário, mas eles entenderam as nossas dificuldades no cenário atual e nos deram uma credibilidade, mostrando que o trabalho vem sendo feito de forma séria e correta”, disse.

Com isso, continuarão compondo a comissão técnica os seguintes nomes: Sergio Lacerda como treinador, Mauro Sandri como preparador físico, Serginho Santana como preparador de goleiros, Wilson Gomes Jr. como fisioterapeuta, e Kleber Rangel como supervisor técnico. A única indefinição fica por conta do massoterapeuta. Márcio Junkes, o Seco, e Maurício Leandro eram os responsáveis pelo cargo no ano passado. A intenção da diretoria é manter a dupla para a atual temporada, mas caso os recursos financeiros sejam reduzidos apenas um deles será mantido.

Com relação a patrocinadores, a alta cúpula aurinegra segue correndo atrás de novos parceiros para manter o clube entre os principais do país e duas reuniões com empresas de Jaraguá do Sul estão agendadas para a semana que vem. “Queremos a sequência do futsal em Jaraguá e estamos trabalhando muito forte para isso. Como já falamos em outras oportunidades, time vai ter, só não sabemos o nível”, destacou.


Fonte: Lucas Pavin/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014