NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ABV/ALTO BELA VISTA INTEGRA A LIGA CATARINENSE DE FUSTAL

(ABV) — O município de Alto Bela Vista está dando mais um passo gigante no esporte já no início de 2016. Após um ano de 2015 marcado por muitos títulos e conquistas históricas, a cidade ganha ainda mais motivos para comemorar.

A administração municipal concretizou no último sábado, 09 de Janeiro, a participação de Alto Bela Vista na Liga Catarinense de Futsal, que é formada por algumas das melhores equipes de futsal do estado Catarinense.

O elenco ABVFC antecipou a sua pré-temporada e já se prepara para o Campeonato Principal da Liga Catarinense, que terá início no dia 16 de Abril. Com a competição, a população Belavistense terá a oportunidade de assistir de perto tradicionais equipes de futsal, além de prestigiar seus atletas em mais uma competição de elevado nível.

Além do legado esportivo, que certamente marcará e influenciará futuras gerações, e que reconhece o talento e dedicação da atual geração, a cidade ganha muito também em outras áreas, como por exemplo, educação e turismo.

Um evento de tamanha expressão e respeito no estado atrai visitantes à cidade, especialmente nos dias em que há jogos, além de dar destaque ao município na mídia, o que consequentemente gera interesse em conhecer a cidade, promovendo-a turisticamente.

Como a base de uma sociedade é a educação, cria-se mais um objetivo para os jovens do município, que através da sua dedicação aos estudos fomentada por oportunidades no esporte, devem trazer muitos resultados positivos para o município em um futuro próximo.

Conheça as equipes que já integram a Liga Catarinense de Futsal:

Adaf Saudades (Saudades)
Adesp (Pinhalzinho)
Asme (São Miguel do Oeste)
ABVFC (Alto Bela Vista)
ADV/Videira (Videira)
ADC/Curitibanos (Curitibanos)
CERM Abelardense (Abelardo Luz)
Futsal SLO (São Lourenço do Oeste)
Termas Piratuba Futsal (Piratuba)

Antes do início das competições, novos franqueados podem fazer parte da liga, que oficializou na última semana uma parceria com a Kagiva, que fornecerá as bolas que serão utilizadas pela liga. A empresa é parceira das principais ligas de futsal do país.

Fonte: Altobelavista.com

Um comentário:

  1. Desde o início venho comentando que a Liga é do Oeste. Oque vai acontecer é que os times do Norte e demais regiões do Estado vão disputar a Especial, fortalecendo com isso a Especial. Como consequência, vai acabar a primeira Divisão. Com isso a Liga vai ficar mais "fraca" com pouca notoriedade, visto que praticamente será um campeonato Regional no Estado e ainda não Oficial. Dá pra observar que a Liga não tem o apoio de todas as equipes, impressão é que realmente o Oeste se rebelou contra a Federação. Não tendo apoio incondicional de todas as equipes é possível que não tenha sucesso. Más espero que esteja errado e que isso venha a contribuir para melhora no futsal Catarinense sob todos os aspectos. Apesar de críticas principalmente das equipes do Oeste, a primeira divisão vinha tendo boa adesão das equipes, chegando a ter até 16 times.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014