NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 10 de janeiro de 2016

ABELARDENSE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA LIGA CATARINENSE E ANUNCIA ZÉKINHA(EX-ASME) COMO TREINADOR PARA A TEMPORADA 2016

Zékinha assume o comando da equipe.
(Foto: Divulgação)
A equipe do Aberladense confirmou neste sábado a sua participação da Liga Catarinense de Futsal. A equipe será debutante na competição e no futsal de Santa Catarina.


Através de seu presidente Nilson Rodighero e o diretor de esportes Valdecir Michelon, também com Marcelo Arseno,  supervisor, a equipe disputará a Copa Catarinense e o campeonato principal da Liga.
Pensando nisso, a equipe já começa a se estruturar e negociar atletas para a disputa da temporada. A primeira contratação da equipe é do treinador José Aurino de Oliveira, o Zékinha, que esteve por anos na equipe da Asme São Miguel e agora será o treinador do Abelardense.

O treinador será apresentado na quarta-feira para alguns membros da diretoria, imprensa,  assim como também para o prefeito Dilmar Fantinelli que será um dos grandes incentivadores da equipe na competição.
Alguns nomes do município como também outros jogadores já estão sendo contactados para vestir a camisa do Abelardense. A equipe tem projeção para o final de janeiro iniciar os trabalhos com apresentação do elenco bem como inicio dos trenamentos.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014