NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 27 de dezembro de 2015

MAFRA FUTSAL RENOVA COM GOLEIRO MAFRENSE

O décimo nome a compor o plantel de 2016 do Mafra Ferromax Futsal, que disputará a Divisão Especial, é o jovem e dedicado Luis Felipe Kalil, conhecido no meio esportivo pelo seu sobrenome.
Foto: Robson Komochena
Atuando na posição de goleiro, com 18 anos, natural de Mafra-SC, o prata da casa está no plantel desde o final do mês de fevereiro de 2015, onde durante os testes da Primeira Peneira da equipe, entre mais de cem atletas, obteve o melhor rendimento na sua posição.
No ano de 2013, Kalil defendeu as cores da equipe Tuper/Planor, de São Bento do Sul-SC. Em 2014, na mesma cidade, o atleta atuou na Escola de Futebol Guarani (campo).

Entre seus títulos e conquistas, se destacam:
- Campeão Microrregional da Olesc Sub-16 (2013)
- Campeão Microrregional dos Joguinhos Abertos de SC Sub-18 (2013)
- Campeão da Liga Joinvilense Sub-17 / goleiro menos vazado (2014)
- Vice-campeão da Copa Santa Catarina Sub-17 / goleiro menos vazado (2014)
- Campeão Microrregional dos Joguinhos Abertos de SC Sub-17 (2014)
- Campeão Regional dos Joguinhos Abertos de SC Sub-17 (2014)
- Campeão do segundo turno da Primeira Divisão de SC (2015)
- Vice-campeão da Primeira Divisão de SC (2015)

Para Kalil, é um prazer fazer parte novamente do elenco do Mafra Ferromax: “A equipe mafrense me acolheu com reciprocidade, incentivo e trocas de experiências, tendo em vista que 2015 foi meu primeiro ano atuando no profissional, podendo assim representar minha cidade e esta apaixonada torcida. Em 2016, continuarei me empenhando e não medindo esforços para que juntos possamos obter resultados positivos e uma ótima campanha na tão almejada divisão especial”, afirmou.
Com a renovação do mafrense Kalil, estão fechadas as vagas de goleiro na equipe, que contará também com Darcio (remanescente) e Dudu (contratado). A diretoria segue na montagem do plantel, onde deverá, nas próximas horas, anunciar novos contratados para 2016.


Fonte: Robson Komochena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014