NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

LIGA CATARINENSE DE FUTSAL INICIA TRABALHOS EM JANEIRO. RESERVAS DE FRANQUIAS SERÃO NO DIA 9 EM SÃO LOURENÇO DO OESTE

A Liga Catarinense de Futsal realiza no próximo sábado o inicio dos trabalhos na temporada 2016.
Através de sua presidência e diretoria, foram definidos ás datas de 9 de janeiro para participação dos clubes interessados na compra de franquias na categoria adulto e Sub-16.
No dia 6 de fevereiro, a Liga Catarinense realiza o Congresso Técnico para definir datas das competição na temporada. Copa Catarinense com inicio no final de fevereiro, Campeonato da Liga Catarinense em 16 de abril e o inicio da categoria sub-16 em 14 de maio. O Congresso técnico acontece na cidade sede da Liga em Saudades.
Já nos dias 13 e 14 de fevereiro acontece em Pinhalzinho a pré-temporada da arbitragem da Liga.
Os interessados em reservar a vaga para franquia da competição, devem entrar em contato pelo e-mail: lcffutsal@gmail.com
A Liga Catarinense de Futsal disponibilizará 24 vagas, sendo 20 vagas para compras e mais 4 para aluguel em poder da Liga.
No dia 9 de janeiro, as equipe interessadas em participar da competição, devem se fazer presente na reunião que acontecerá em São Lourenço do Oeste ás 9hs da manhã.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

10 comentários:

  1. A liga nao exigira quadra 20x40? Pois a especial não se juntava com a primeira divisao por esse motivo não é mesmo? Essa liga tem chancela da Federacao? Jorge vc não faz mais parteda federacao? Obrigado e ótimo Natal! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se obrigar a ter quadra 40x20 sobra poucos time em SC, a dificuldade em manter um time já é enorme, imagina exigir que os municipios reforme ginásios, com certeza o poder municipal vai mandar escolher, ou te ajuda no time ou na reforma do ginasio, chancela da federação pra que???????nunca se importou com nada, os titulos que se ganha lá nao te leva pra nada, subir pra especial pra que????pra jogar a cada 60 dias??entao que essa liga seja organozada e que pelo menos dee uma premiação dignha , não um troféu de 1,99 como costumamos ver nas fotos dos campeoes catarinese.

      Excluir
  2. Continuo achando que essa Liga é do OESTE ! Vamos aguardar pra ver. Só falta sair duas competições paralelas no Estado, cada uma com meia duzia de times. Aí todo mundo vai sair perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só será do oeste se as demais equipes do estado nao quiserem participar, a materia ta bem clara ai em cima, quem tiver interesse é só comparecer a reunião dia 09, uma coisa é certa os clubes envolvidos na liga não tem nada a perder, pq ffazer uma competição pior do que esta é impossivel, como diz o tiririca, pior que tá não fica.

      Excluir
  3. O Tiririca falou.... más ficou bem pior estava.... e ainda pode ficar ainda pior. Quando se pensa que tá ruim. Tem se condiderar que pode piorar ainda mais... experiência de vida amigo.... sempre podemos fazer melhor ou pior. Esse ano Oeste não se deu bem na competição. Talvez esse seja um dos principais motivadores da formação dessa liga do Oeste.

    ResponderExcluir
  4. as duvidas ate agora nao esclarecidas:

    qual a validade de eventuais titulos dessa liga em ambito estadual e nacional?

    a liga é reconhecida pela federação e confederação?

    apesar de parecer do oeste, compreendo que a maior adesão veio do oeste e é aberta a todos que quiserem participar. mas vamos reconhecer: para um time do norte, vira em excessivos custos afinal a grande maioria é apenas viagens ao oeste.

    e a preocupação: vai existir primeira divisão pela federação?? E se existir, essas equipes da liga vao ter q escolher por uma ou vao participar paralelamente de ambas?

    realmente, se dividir as equipes entre liga e primeira divisão, a ideia passa a ser um tiro no pé do futsal de SC.

    cuidem com isso e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. validade pra que dos titulos???sendo campeao estadual nao muda nada ao ser uma vaga na especial que ninguem quer jogar, reconhecimento pra que da federação???se nunca se preocupou em fazer algo organizado muito menos nos clubes.
      os times do norte até esse ano sempre foram pro oeste, pois o oeste sempre foi o maior congromerado de equipes.
      as equipes da liga não vão jogar a primeira, somente o campeonato da liga, se tive primeira divisao vai ser com no maximo duas ou tres equipes.

      Excluir
  5. Uma perguntinha..como ficam as punições dadas em 2015 que devem ser cumpridas em 2016?

    Pinhalzinho por exemplo tem atletas suspensos, supervisor suspenso por 90 dias e perdeu três mandos de quadra.

    A Liga fará valer essas decisões do TJD ou não???????

    ResponderExcluir
  6. POIS É, MAS SE NAO VAI TER EXIGENCIA DE QUADRA 40X20 AS MAIORES EQUIPES DO ESTADO NÃO IRAO PARTICIPAR NEM QUE PAGUEM PRA ELAS...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jorge Roberto e a todos os envolvidos no projeto, isso sim é se ter coragem e oportunizar a todos, com dignidade e apoio todas as equipes tem condições de participar dos campeonatos, sendo que anos anteriores todos tinham que se adaptar ao calendário dos times que jogavam a liga Nacional!! Ganhamos a copa SC em 2014.. kkkkk Troféu ja enferrujou kkkkkkkkk medalaha pior que de campeonato municipal, vergonha para equipes que investem o ano inteiro!!! Parabéns Jorge

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014