NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 26 de dezembro de 2015

CHAPECOENSE RENOVA COM BRUNO RANGEL

Bruno Rangel foi o artilheiro da Chapecoense
nesta Série A, com nove gols (Divulgação/ACF)
A torcida da Chapecoense recebeu uma boa notícia. Neste sábado, a diretoria do Verdão do Oeste anunciou a renovação do contrato do atacante Bruno Rangel. Com 34 anos, o jogador foi o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com nove gols, e peça importante para a permanência na Série A.
O atleta confirmou a prorrogação do vínculo com mensagem em sua página no Facebook. “Amigos, como já foi noticiado, mas eu ainda não havia me manifestado, hoje no final da manhã recebi uma ligação da diretoria da Chapecoense onde definimos verbalmente minha permanência por mais um ano na equipe. Quero agradecer ao carinho de todos torcedores que se manifestaram neste período de indefinição e dizer que agora vou aproveitar com tranquilidade as férias em família para voltar ainda mais forte em 2016, com o objetivo de seguir colaborando com o Clube e, quem sabe, atingir um objetivo pessoal, sendo o maior artilheiro da história. Que Deus abençoe todos e possamos ter um excelente final de ano”, escreveu.

Bruno Rangel chegou à Chapecoense em 2013, quando se tornou o maior artilheiro de uma única edição da Série B, com 31 gols. Posteriormente, se transferiu para o Al-Arabi, do Catar, mas retornou ao Verdão do Oeste após cerca de cinco meses, em maio de 2014.
Nesta sexta-feira, o clube já havia anunciado a renovação dos vínculos de cinco jogadores: Wiilian Thiego, Vilson, Nenén, Ananias e Gilson. Além disso, tinha divulgado a contratação de dois reforços: o lateral João Lucas, ex-Paysandu, e o atacante Silvinho, que estava no Joinville.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014